Uni-ANHANGUERA

O sucesso, antes de ser “apenas” a realização de sonhos, deve ser medido pela determinação e perseverança empenhados na causa. Aos 43 anos de idade, Cidicley Santana decidiu enveredar-se pelo caminho do conhecimento (que é uma trilha em direção ao infinito)… Após cursar em nossa Instituição os cursos de Regulamentação Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental, MBA em Gestão Ambiental e graduação em Engenharia Civil (portanto, quadruplamente nosso egresso), acaba de ser aprovado para cursar o Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial na PUC-GO.

Este é o exemplo de um servidor público (atualmente assessor de governança pública, lotado na Diretoria Administrativa e Financeira da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia) que ousou, com ética, responsabilidade e comprometimento, seguir o infindável caminho do conhecimento e, com certeza, fazer a diferença no servir à comunidade nacional e internacional. Nossos melhores cumprimentos, moção de orgulho de nossa comunidade acadêmica e desejo de continuidade de sucesso pessoal e profissional.

Estamos muito orgulhosos de ter sido uma parte fundamental do sucesso deste egresso e esperamos que ele continue a brilhar em seus futuros empreendimentos. Parabéns e boa sorte no seu mestrado!

Este slideshow necessita de JavaScript.