unigoias.com
0800 605 9003
UNIGOIÁS - Centro Universitário de Goiás
Edição 2024/2
Revista Anhanguera • ISSN 1519-423X
Artigos presentes nesta edição:
OS ASPECTOS DEONTOLÓGICOS NA PRODUÇÃO DO PODCAST “A MULHER DA CASA ABANDONADA”
Letícia Alves Corrêa de Lima (Univali) e Carlos Roberto Praxedes dos Santos (Univali)
EXPLORANDO A CRIATIVIDADE E A EXPRESSÃO ARTÍSTICA NO ENSINO DE DANÇA: A VIDEODANÇA NO CONTEXTO ESCOLAR DE GUARAMIRIM/SC
Nathã Luiz Schug (FURB) e Rafael José Bona (FURB)
ARQUEOLOGIA DISCURSIVA: UM RASTREAMENTO DOS QUATRO DISCURSOS EM ARISTÓTELES
Thiago Barbos Soares (UFT)
USO DA FARINHA DE CASCA DE BANANA COMO BIOSSORVENTE DE ÍONS COBRE II NAS AULAS DE QUÍMICA
Cleisla Pereira Firmino (IFG Campus – Itumbiara), Pedro Paulo de Souza Silva (IFG Campus – Itumbiara), Samara Ruthiely Araújo Borges (IFG Campus – Itumbiara) e Tatiana Aparecida Rosa da Silva (IFG Campus – Itumbiara)
DESAFIOS DA INCLUSÃO NO AMBIENTE ESCOLAR: O ACOLHIMENTO NA ESCOLA E A PREPARAÇÃO DOCENTE
Leid Anny Amancio Silva Rodrigues (UNIGOIÁS), Raiane Bruna Silva (UNIGOIÁS) e Antônio Adonnis Sátiro de Souza (UNIGOIÁS).
A ESCOLHA LEXICAL E OS ELEMENTOS DE PERSUASÃO DISCURSIVA EM LÍNGUA PORTUGUESA
Francivaldo Araujo Silveira (UFG)
INDÚSTRIA CULTURAL E SOFT POWER: BOSSA NOVA EM PERSPECTIVA
Ana Clara Santana da Silva (UNILA), Bruno Specht Silva (UNILA), Giovanna Rezende (UNILA), João Barros II (PPGICAL - UNILA), João Zanetta Panatta (UNILA) e Samira Leite Negri (UNILA)
PEDAGOGIA MODERNA: O LEGADO DE COMÊNIO E PESTALOZZI
Eugênia Maria Brandão (UNIMAIS) e Lizandro Poletto (UNIMAIS)
O ENSAÍSMO E A CONTEMPORANEIDADE NA OBRA “ENSAIO DE VOO” DE PALOMA VIDAL
Bárbara Carolina Dias Gomes Teodoro (IFMG)
O CAMPO CURRICULAR E A FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOCIOLINGUÍSTICA DO CURRÍCULO DO CURSO DE LETRAS DO IFFLUMINENSE CAMPUS CAMPOS CENTRO
Kleverson Gonçalves Willima (UENF)
☰ MENU
SAPC
Apresentação
Expediente
Corpo Editorial
Normas para Publicação
Contato
Edições Publicadas
Chamadas