DOWNLOAD | VER ON LINE |
-
Escola inclusiva e seus mo(vi)mentos teóricos e práticos na contribuição da aprendizagem de alunos surdos
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 1-14, 2017
Autor(es): Eduardo Dias da Silva e Sônia Margarida Ribeiro Guedes da Rocha -
Sociolinguística: o papel do social na língua
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 15-24, 2017
Autor(es): Rodrigo Mazer Etto, e Valeska Gracioso Carlos -
Elementos narrativos e literatura de massa:contrastes em o nome da rosa, de umberto eco
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 25-38, 2017
Autor(es): Renato de Oliveira Dering -
As imagens do professor de língua portuguesa em discursos de graduandos do curso de letras
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 39-51, 2017
Autor(es): Francisco Vieira da Silva e Agnaldo Almeida -
Outras dimensões, múltiplas realidades: vivências juvenis e espaços heterotópicos em jogos de rpg
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 52-59, 2017
Autor(es): Éderson Luís da Silveira, Fábio Leonardo Castelo Branco Brito e Hildembergue Ferreira da Cruz -
Rito e religio – do epifânico a sincronicidade: individualidades desbussuladas na busca da integração do individual/ coletivo pela via da individuação
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 60-75, 2017
Autor(es): Leandro Alves da Silva -
Memória e memória de leitura na poesia de ruy espinheira filho
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 76-86, 2017
Autor(es): Pauliany Carla Martins -
A literatura em livros didáticos de inglês: uma análise da coleção it fits adotada em escolas de ensino fundamental do distrito federal
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 87-99, 2017
Autor(es): João Vicente -
Textos multimodais no ensino de língua portuguesa: a importância do livro didático
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 100-107, 2017
Autor(es): Lucimar Pinheiro da Silva Sampaio -
O anônimo de todos os nomes: reflexões sobre a heteronímia
Revista Anhanguera Goiânia v.18, n. 1, jan/dez. p. 108-114, 2017
Autor(es): Diego Cardoso Perez, Lucca Tartaglia